domingo, 23 de maio de 2010

3ª Rodada do Brasileirão - Erro do bolão

Quero meus 11 pontos na conta!!
Erro grave do bolão. Acertei o placar de Avai 2x0 Vasco, mas eles computaram a viória da equipe de SC como 1x0.
Alguém mais reparou nesse equivoco?

Alguém tem o e-mail para entrar em contato com os administradores do bolão para que eu possa comunicar o erro?

Segue a prova do erro:



Devido a problemas de saúde não apareci antes. Mas agora já estou liberado.

Na primeira rodada fui bem. 100 pontos. Cravei os resultados dos jogos Palmeiras 1x0 Vitoria e Corinthians 2x1 Atlético PR.

Já na segunda fui um desastre total. 23 pontos e a lanterna na rodada.

Agora na terceira, quando consertarem o erro, 80 pontos na conta. E o meu Flamengo resolveu cooperar e fiz os primeiro pontos com ele.

Eu não sei o que farei com relação ao Botafogo. Quanto aposto contra, ele ganha. Quando a favor ele perde. Assim quebra geral.

35 rodadas pela frente. Muita coisa vai mudar ainda...

Faltam 40 pontos para o Flamengo não correr risco de rebaixamento!!

Abraços e boa semana a todos!




6 comentários:

  1. A reclamação é feita neste endereço:

    http://www.proservnet.com.br/index.asp?secao=pgcomercial&VarCategoria=Fale Conosco

    O mural já está cheio de reclamação. Com isso, vc fica mais 6 pontos a minha frente e apenas 1 atrás de Odelízia. E a liderança pode sofrer alterações.
    Não vi o erro deles, não. Pensei ter feito 180 e nao 175 pontos e achei q a conta errada foi minha.
    -x-x-
    Contando pontos pra não ser rebaixado, dá pra perceber a confiança que deposita no Mengão. Hhehehe. O Vasco deveria fazer o mesmo cálculo.

    ResponderExcluir
  2. Flamengo é assim. Primeiro devemos contar com a fuga do rebaixamento. O que vier será lucro, como foi em 2010... e que lucro.
    Essa vitória contra o Grêmio Prudente quase não vem. Por pouco não termina empatada ou até com uma derrota. São Bruno salvou hoje lá atras.

    ResponderExcluir
  3. Pontuação está correta agora? Yuri perdeu 9 pontos, mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Nivaldo,

    tem a classificação da nossa comunidade só da 2a rodada??

    ResponderExcluir
  5. Tem sim, Daniel. Uma tabela laranja, ao lado de outras duas. As primeiras têm a pontuação geral, a diferença pro líder e a terceira é a pontuação da 2ª rodada.

    ResponderExcluir