sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bolão da Copa - 1º Dia

Dia 11 de julho sairá a definição dos 3 que farão o rateio dos R$ 180,00 apostados pelos 9 competidores do Bolão da Copa 2010. Procuraremos fazer atualização diária dos pontos. Hoje são 2 jogos, dos 64 ao longo de todo o torneio. 1700 pontos - incluindo o bônus para quem acertar o campeão - estão em disputa. Hoje são 50 deles. Assim que o site do Bolão na Net disponibilizar os pontos do dia, estaremos elaborando as tabelas e gráficos de pontuação.


Atualização:

5 comentários:

  1. Apostei em dois empates para o primeiro dia. Até agora, 25 pontos somados. Vamos ver se o próximo jogo fica 0 X 0.

    ResponderExcluir
  2. Aposte 3x1 para o méxico e me fodi...

    O time xumbreca o do méxico, medo de tudo...

    Vai para merda...

    Tiba

    ResponderExcluir
  3. Mesmo quem não tá no bolão da copa na comunidade entra no site lá pra brincar.
    Comecei bem. 50 pontos.

    ResponderExcluir
  4. Eu que me fodi. apostei no méxico e no uruguai (2x1 com gol do loco claro) e só deu empate. Tenho que rever meus conceitos!

    Comecei bem. 0 pontos.

    Paulinho

    ResponderExcluir
  5. 1º dia da copa fiz 14 pontos.
    5 pontos do gol da África. Tinha apostado no México 2x1.
    9 pontos do empate entre FRA x URU. Tinha colocado 1x1. Ainda sai no lucro. Apostar no Uruguai é complicado. Nem se eu fosse Botafogo confiaria no Loco Abreu na celeste.

    ResponderExcluir