domingo, 13 de junho de 2010

Copa - 3º Dia

Nivaldo está perdendo fôlego. Após 8 partidas, apenas 10 pontos o separa do Gustavo, o líder do dia, com 48 pontos. Em seguida Paulinho (provavelmente após pegar conselhos com Farinha), empate com Wellington. Os 39 pontos de Nivaldo não foram o bastante pra se distanciar. Tiba está na quinta posição, pouco melhor que Paulinho.


Gilvan vinha bem, não pontuou hoje (não apostou?) e fica em penúltimo. Valdir é o lanterna, provavelmente porque algum chefe malvado não tem deixado ele apostar.



As posições têm se alternado - exceto a primeira e a última. Gustavo quer levantar a taça. Qualquer erro amanhã poderá ser fatal nas pretensões de qualquer dos gladiadores.

3 comentários:

  1. 3º dia: 44 pontos
    Primeiro palpite cravado: Eslovenia 1x0 Argelia. Na hora do gol vibrei como se fosse um gol do Brasil. hehehe. Estava na duvida de qual placar colocar e fiz uma breve consulta ao meu amigo Cristiano, que me sugeriu o placar. Valeu!

    Servia e Gana fui confiar nos compatriotas do Petkovic e me dei mal. 5 pontos graças ao gol de Gana.

    Alemanha fez o dobro de gols que queria e fiz 14 pontos. Klose fez um e ficou a 4 gols de igular o gordo travequeiro.

    4º dia já comecei bem: Cravei os 2x0 da Holanda.

    Começou agora Camarões x Japão... Vamos Eto'o!!

    ResponderExcluir
  2. Porra, tá foda, e eu ainda faço merda, apostei na austrália...

    Eslovênia me ajudou, cravei pela primeira vez, na holanda eu pus 2x1 e a dinamáquina não me ajudou...

    E o japão me fodeu..., valeu pelos 5 pontos...

    Tá foda...

    ResponderExcluir
  3. Porra, Tiba, apostar na Austrália está de brincadeira né... hahhaa

    ResponderExcluir