sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa - 20º Dia (2 de julho)

A Copa está de volta após dois de folga. É o 20º dia de jogo, decorridos 22 dias que a competição começou.

-x-x-

O resultado do jogo tirou Wellington, Gustavo, Renato e Gilvan da disputa pelos pontos extras. Pra Gilvan, a barra ficou pesadíssima: terá de tirar uma diferença de mais de 100 pontos em 225 pontos disputados e torcer pra nem Argentina nem Espanha serem campeões. Praticamente, tem de acertar ao menos 7 placares exatos pra ficar com a liderança.
Já Renato precisa torcer pra não dar Espanha campeã.

-x-x-

Foi um mal dia para todos os jogadores. Nivaldo acertou a vitória da Holanda e o placar do Brasil. Tiba acertou dois placares mas errou quem ganhou. Gustavo acertou um dos resultados, sem acerto de gols. Paulinho, Renato, Wellington e Yuri acertaram um dos gols, sem acertar o vencedor ou empate.
Gilvan está numa situação complicada ao não pontuar nesta sexta: disputa 200 pontos e está a mais de 100 pontos do líder. Diferente do Tiba, não disputa mais ponto extra. Gilvan precisa torcer para que nem Argentina nem Espanha sejam campeãs. E, sem acertar 7 placares, a possibilidade de vencer o bolão é remota. Aliás, tem como acertar 7 placares em 8 jogos?


O gráfico teve pequena mudança. Gilvan que se distanciou do líder; Tiba melhorou 10 pontos, começa a se recuperar. Mas deve brigar pela terceira posição. Nivaldo se afastou um pouco mais de Paulinho. Mas ainda está longe de Well, que foi ultrapassado por Gustavo.

5 comentários:

  1. É desesperador. Mas tô fazendo 14 pontos por enquanto. Coloquei 3 x 1 pro Brasil e inverti o placar depois.

    ResponderExcluir
  2. O negócio é que minha única chance a essa altura é apostar contra a onda e ganhar. Fui pro tudo ou nada. Os outros jogos parecem muito óbvios.

    ResponderExcluir
  3. No outro bolão, ao menos, parece que o Tiba é líder, com 35 pontos, 5 acima do líder. Tem grande chance de levar e a bolada é ainda maior.

    ResponderExcluir
  4. Porra, Brasil!!! E já era os pontos extras.
    Agora é torcer muito contra Argentina e Espanha...

    ResponderExcluir