segunda-feira, 20 de setembro de 2010

23ª Rodada

Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado.

Wellington é o segundo colocado do Bolão. Farinha ligeiramente atrás. E Valdir já está em quarto lugar.


Gordo e Nivaldo vem caindo nas últimas rodadas. Crescimento de Tiba e Andrezinho deixa os 4 praticamente empate.


Odelízia tem pouca variação de pontuação nas últimas rodadas. Mas está longe de Paulinho, Léo e Marina. Paulinho já esteve em terceiro lugar. Tinha pontuação regular. Piorou nas últimas rodadas. Marina já foi líder no início do bolão. As praias do Rio de Janeiro têm prejudicado seu desempenho. O Fluminense também não tem colaborado. Léo está como o Fluminense: é o grande amarelão deste Brasileiro. Tem grande chance de se tornar lanterna, ainda.





6 comentários:

  1. Retomei o segundo lugar!!
    Mas hoje devo perder de novo, ou não!

    Tiba foi o 2º lugar geral na rodada.

    Hora de atualizar as apostas...

    ResponderExcluir
  2. Dei uma sorte miserável, nesta rodada já volto ao meu posto de lanterna da rodada...

    Minha meta nesta rodada é perder no máximo duas posições, sempre com calma e parcimônia...


    FlaHEXAbraços!
    Tiba

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe quem é o palmeirense Davi Magrão que quer entrar na comunidade? É indicação de alguém? Davi Dias da Silva.

    ResponderExcluir
  4. é o Davi Paraiba.. Eu, Tiba a Daniel conhecemos a peça.
    Pode liberar...

    ResponderExcluir
  5. Tô indignado! Até o Valdir e o Andrezinho, que disputavam a lanterna já me passaram. Tô aguardando a vez da Odelizia. O Tiba já dou como caso perdido.
    A vantagem de ter mais gente entrando agora dá a impressão que ficando entre os 13 primeiros a classificação foi boa.

    ResponderExcluir
  6. Nada Nivas!

    Já, já eu volto ao normal e retorno pelo briga da lanterna do bolão... dei uma sortinha e nesta rodada se eu não perder mais que 2 posições já fico contente...

    FlaHEXAbraços!
    Tiba

    ResponderExcluir