segunda-feira, 8 de novembro de 2010

34ª Rodada

Na rodada 34:
Farinha foi o líder, mas continua ocupando a terceira posição há tempos.
Se cada líder de rodada pudesse pedir uma música certamente a dele seria: TERCEIRO do Ultraje a Rigor.

Tiba foi o segundo e segue sonhando com o título do Fluminense para melhorar a classificação...

Eu e Yuri empatamos: 85 pontos. Juro que foi coincidência. Se por um acaso eu tivesse como descobrir a senha dele, ele teria zerado na rodada. A diferença é de 26 pontos e não posso deixar que aumente.

Marina e Odelizia estão travando uma disputa particular para ver quem fica na frente uma da outra. Marina tem a vantagem caso o Flu ganhe o campeonato. Ambas já passaram o Paulinho que não apostou nas duas últimas rodadas.

Brigadeiro teve 3 rodadas com mais de 90 pontos. É o efeito café com leite. Não está na disputa oficial e os pontos aparecem. Quando aposta pra valer os pontos as vezes não vem. Aconteceu comigo ano passado.

Nivaldo se consagrou na rodada: 19 pontos.

Pontos extras:
Por enquanto estou faturando 150 pontos com os rebaixados: Goiás e Grêmio Prudente estão quase lá. Guarani entrou no Z4 e assim espero que não saia mais... Falta entrar o Atlético-GO. Demais pontos extras, campeão e artilheiro, dancei...



Faltam 4 rodadas para o fim e o Flamengo continua me complicando no bolão...

9 comentários:

  1. Pois é, vou acabar o campeonato sem conseguir cravar um jogo do mengão, é o vice lanterna nas pontuações consequidas por mim, só ganha do inter, e na média é o pior de todos os tempos....

    E olha que já apostei empate, derrota e tudo mais...

    Vamos lá...

    Tiba

    ResponderExcluir
  2. Na rodada q eu meto 3 a 0 pro Framengo... acontece o q aconteceu...

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho de alcançar o Tiba não será realizado... Infelizmente!
    A disputa com a Marina está ficando cada vez mais quente, muito embora acredite que o Flu garantirá o campeonato.
    Bom... Para a primeira vez que participo de algo do gênero, posso dizer que não fiz feio e para o veteranos, vai o recado: em 2011 não vou vacilar e pretendo ficar entre os 5 primeiros.
    Um abraço,
    Odelízia

    ResponderExcluir
  4. Classificação do 2º Turno
    Rodadas 20 a 34
    1° Wellington 1280
    2° Odelizia 1198
    3° Daniel Farinha 1190
    4° Yuri 1172
    5° Tiba4P 1144
    6° André Luiz 1087
    7° Valdir Alves 1086
    8° Carlos 1063
    9° Wesley Leo 1046
    10° Nivaldo 984
    11° Marina 904
    12° Paulinho Bota 778
    13° Brigadeiro 755
    14° Werter 408
    15° Kidmumu 163
    16° Davi Paraíba 81
    17° luaxuh 77
    18° vynysan 0

    ResponderExcluir
  5. Ter me se consagrado nessa rodada foi phoda. Acho q não é caso único, mas é a menor pontuação duma rodada.

    x-x-x

    ainda tô brigando pelo rateio. Propus sociedade com o Yuri. Devolvo 25 reais pra ele e a gente divide o prêmio. Acho q ele vai aceitar.

    ResponderExcluir
  6. E as sugestões pro bolão do ano que vem? Quem participa?

    ResponderExcluir
  7. Nivaldo, o Yuri fez 14 pontos na 19ª rodada. Bem que ele poderia repetir essa pontuação novamente.

    x

    Já confirmo minha participação no Bolão 2011.

    ResponderExcluir
  8. Tiba confirmado tbm, para mim mantém do jeito que tá...

    ResponderExcluir
  9. Rateio fica inalterado independente do número de participantes?

    ResponderExcluir