segunda-feira, 14 de março de 2011

Brasileirão 2011

Preparem a gibeira!
Vem aí o Brasileirão 2011. Dia 21 de maio inicia, oficialmente, o Campeonato Brasileiro. Até lá, R$ 50,00 de cada componente do bolão, disputando o rateio entre os 3 primeiros lugares. Vamos ver se conseguimos 20 participantes para 2011. Lembrando que não haverá intervalo da Copa nesta disputa.
É hora de lembrar o login e senha do site Bolão na Net:
www.bolaonanet.com.br
Para não haver atrasos nas apostas.
Antigos ganhadores na aposta. E velhos sonhadores esperando pegar algum naco da bolada. E novos desafiantes querem chegar na frente.
Ajeite o bolso. E lance seus palpites.

11 comentários:

  1. Confirmo minha participação. E desta vez para ganhar ou não.

    ResponderExcluir
  2. É para confirmar Daniella Rocha Pedrosa?

    -x-x-
    Andrezinho confirmado. Deve entrar mais um amigo.

    -x-x-
    Ainda não falei com Gordo e Léo. Mas devem entrar, também.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer se Brigadeiro, Werter, Kidmumu, Davi Magrão e Luana vão participar de novo?

    ResponderExcluir
  4. nivaaas, pode confirmar danielle rocha pedrosa ..

    Helder Alves vulgo Brigadeiro está confirmado

    Felipe Piacesi, amigos meu, do daniel etc.. quer participar tbm . Ele vai fazer o cadastro .. ok ?

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. nivaaaaaaaaas meu brother ..

    tem outro amigo meu que quer participar ..

    Kaio César !

    blz ? abraços

    ResponderExcluir
  6. Já pode fazer apostas no site. Um probleminha: não sei o q houve q não estou sendo o administrador da comunidade. Por isso, não estou podendo aceitar ninguém. Aliás, nem estou aceito. Já mandei o problema pro pessoal do site resolver. Pelo q parece, seremos mais de 20 este ano.

    ResponderExcluir