sábado, 21 de maio de 2011

Brasileirão 2011 - 1ª Rodada

Início do Brasileirão. 30 participantes. Yuri ainda fora da comunidade deste sábado. Paciência, gente. Ele é meio lerdo, mesmo. No primeiro dia, Elaine e, aparentemente, Brigadeiro sem fazer apostas.


Às 21h30:

O bolão já tem o primeiro líder: Gordo. Sim, ele que amarelou ano passado e deixou escapar o título. Que disputou - e venceu - o título de Cavalo Paraguaio 2010. Farinha ficou logo atrás.
Yuri começou mal. Provavelmente passará o
ano disputando a lanterna. Começou na frente em 2010, foi perdendo posições e acabou recuperando a liderança nas últimas rodadas. Para Lorrane, foi apenas um ensaio este fim de semana. A partir de quarta, uma nova apostadora aparecerá, com jogos mais precisos. A conferir.

E Odelízia? Lembrará sempre de apostar?

Dani é a maior força feminina do momento. Apenas 13 pontos a separa da melhor pontuação. Com isso, Gordo e Felipe perdem sono; passarão a noite em claro, com calculadora na mão, estudando os jogos para se manterem a frente.

Numa coluna, a pontuação da rodada; na outra, a diferença para o líder. Por ora, Brigadeiro ainda está a procura do céu.

23 comentários:

  1. Líder do dia. Por tradição, bem mesmo só nos primeiros dias.Gordo e Farinha que não começaram bem.

    ResponderExcluir
  2. Nivaldo quis dizer: Ex-líder do dia. Foi líder até o termino do jogo Santos 1x1 Inter.

    Acertei o empate entre eles. E assim dormirei líder. 53 pontos. demais pontos: 14 do Mengão. 9 do Atlético MG e 5 do Ceará.

    E que venha o domingão...

    ResponderExcluir
  3. Que porra!

    Coloquei>

    Ceará 1 x 1 Vasco (tava fazendo 25 pontos,até o Vasco e Bernardo me foder, tudo bem fiz 5 pontos pelo menos)

    Galo 2 x 0 Furacão (tava fazendo 25 junto com o jogo do Ceará, ai o furacão me fode tomando mais um, pelo menos mordi 14 pontos)

    Fla 2 x 1 Avaí (sem problemas, fiz 9 pontos felizão da vida, nem torci para o gol do avaí)

    Peixe 1 x 2 Inter (agora a cereja do bolo, tinha apostado em 1x1, ai o Andrezinho falou, - Nada o Santos joga com time reserva, vai perder. O otário aqui vai e muda para 1x2 par o Inter GÊNIO....)

    Pode, estes 20 pontos me colocariam na liderança...

    Vamos lá é assim mesmo

    Parabéns para Well, Odelízia (não esquece de apostar) e Nivaldo...

    FlaHEXAbraços!
    Tiba

    ResponderExcluir
  4. Duas promessas pra semana: Edson e Gilvan querem entrar no bolão. Uma coisa é certa: os dois passarem o Yuri tá fácil. Difícil foi engolir ir dormir como líder e acordar em terceiro. Nâo entendi essa do Wellington em resolver pontuar bem no jogo do Peixe. Pior ainda foi ficar em oitavo com os jogos de domingo. Sem pontos no jogo do Coxa e do Flu.

    ResponderExcluir
  5. eu, assim como meu time, comecei o campeonato com o time reserva. estamos concentrados na Libertadores.
    mas, com certeza, terminaremos no G3!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Fala sério,
    A Raposa deu o pulo do gato. E foi nesse que eu me lasquei! E o Gaolo? Um... cantou! Contrariou a minha aposta. Deixa estar que outras rodadas virão.
    Celiz

    ResponderExcluir
  8. Grande Nivaldo e seus comentários pertinentes!

    Só quero dar uma sugestão, acrescente uma coluna na esquerda do nome colocando a posição, pois este ano tem gente pakas.

    FlaHEXAbraços!
    Tiba

    ResponderExcluir
  9. Minha pontuação foi 77 pontos, uma rodada regular, para brigar por qualquer coisa melhor que entre 5º e o 10º lugar é pouco.

    Mas vou aprender a não ouvir Andrézinho Arantes do Nascimento e deixar meus palpites, estaria hoje em segundo lugar, sei que é meta de vascaíno, mas gostaria de estar melhor, o galo me quebra, a raposa me arrebenta, o coxa deus me livre... Só cravei porco e fogão...

    Zerei 2 jogos, vamos nessa caminhada longa...

    FlaHEXAbraços!
    Tiba

    ResponderExcluir
  10. Tiba, Andrezinho Arantes do Nascimento é poeta? Vc segue conselho dele e ele q tá errado? Aiai. Como vc mesmo diz, o importante é ter saúde.
    -x-x-
    Well, mais 3 estarão entrando até quarta: Gilvan Marques, Ricardo Tadeu e Edson Massami. Não sei se eles conseguirão entrar na comunidade. O povo tá confundindo a comunidad do site com esse blog.
    Paciência, né.
    -x-x-
    Bão, pra quem não gostava dos gráficos do ano passado, uma ótima notícia: não teremos este ano. No máximo, vez ou outra, dois, com os 5 melhores e os 5 piores das 5 últimas rodadas.

    ResponderExcluir
  11. Bão: campeão do ano passado teve 3.324 pontos. Média de 87,5 pontos por rodada, incluindo os extras. Na primeira rodada, só os 5 primeiros atingiram a média.

    ResponderExcluir
  12. kkkkk.. Tiba ta me zuando Nivas, pois único palpite que eu falei ele quase acertou( falei vasco 0 x 0 ceara ).. Passei perto !

    ee vou me defender aqui.. pro cara acertar tantos pontos nesse começo é pq não entende nada de futebol ou pensou uma coisa e fez o contrário !
    kkkk


    abraços

    ResponderExcluir
  13. Dormir líder: 53 pontos no sábado. E os jogos de domingo me quebraram. 28 pontos. 9 do Palmeiras, 14 do América e 5 do Figueirense.

    Acreditei no Cruzeiro, Grêmio e Coritiba e me arrebentaram. Fui de empate no clássico da parada gay e zerei.

    Vamos para a Rodada 02.

    ResponderExcluir
  14. Edson Massami, Ricardo Tadeu e Gilvan Marques ainda não conseguiram entrar na comunidade. Estão participando do bolão.

    ResponderExcluir
  15. Edson Massami entra e já me tira uma posição. Assim não dá, heim?

    ResponderExcluir
  16. Curiosidade: Se alguém tivesse apostado o placar de 1x0
    para todos os mandantes teria conquistado 102 pontos.

    2 cravadas: vitórias de Palmeiras e Figueirense;
    28 pontos nas vitórias de Fla e Atlético MG;
    9 pontos do América;
    15 pontos dos gols de Santos, Ceará e Grêmio.

    E assim ficaria na posição preferida do vasco vice da gama.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,

    Nivaldo depositei o dinheiro hoje as 09:04.

    ResponderExcluir
  19. A média de pontos do líder no ano passado foi de 83,5 pontos. Considerando os pontos extras, ficou com 87,5 de média. O líder teve 150 pontos extras; mas quem mais obteve pontos extras fez 220 pontos (o total possível é 200 dos rebaixados; 100 pontos do artilheiro; 120 do campeão). Considerando que há mais participantes, a média deve ficar acima dos 87 pontos pra levar o máximo do rateio, independente dos extras.

    ResponderExcluir
  20. Acabamos de falar com o matemático Oswald de Sousa. Ele informou que o campeão terá mais de 3300 pontos fora os extras. Dará mais detalhes no Fantástico de domingo. Promete ter entrevista da Dani e do líder Gordo. E dicas para quem está no fundo do poço: Yuri, Paulinho, Gustavo, Brigadeiro e Lorrane.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, com licença.
    Quem também gosta do CARTOLA FC, por favor participem da liga que criei por lá. Link do convite: http://cartolafc.globo.com/convite/4090abfb87d9b603a88d329f828ad739

    Se não der certo, procurem por Liga Ilegal.
    Se não encontrarem, mandem o nome do time no meu e-mail que eu adiciono. piacesi85@gmail.com
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  22. Já estou na Liga Ilegal do Cartola!

    FlaHEXAbraços!
    Tiba

    ResponderExcluir