segunda-feira, 18 de julho de 2011

10ª Rodada

Loucura, loucura, loucura!

7 comentários:

  1. Putz!!! Cravei dois jogos... Se o Ceará não tivesse feito mais um gol no finalzinho, teria melhorado de posição.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho q ler isto, cravo um na sorte fico lá no fim e tenho q ver tripudiar de mim assim, isto não é coisa de Deus não... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só lembrando que a rodada ainda não terminou. Amanhã tem 3 jogos. E ainda poderei ir pro topo da disputa.
    -x-x-
    O Well é sempre líder do primeiro dia da rodada e acha q os mil reais já tão na mão.

    ResponderExcluir
  4. Pô, Tiba... Nem percebi que ainda continuo na sua frente na disputa... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tiba, senti um pouco de maldade no comentário...

    ResponderExcluir
  6. Um pouco Nivas, isto é veneno puro, não conhece JC não é discípula de RC01, misericórdia...

    ResponderExcluir
  7. Fala sério, culpa da Odelízia que nao me avisou que teve um jogo no dia 21. Hum...Por pouco não fui líder da rodada. Aff...Estava escrito q o inter mataria.
    Jbm.

    ResponderExcluir