domingo, 20 de novembro de 2011

36ª Rodada




Wellington é o campeão dos pontos dos placares. Mas precisa do Vasco ser campeão para ficar com 70% do rateio do bolão. Ou, em 2 rodadas, tirar uma vantagem de 61 pontos de dianteira de Gordo.




Se Vasco for campeão, Léo não deve participar do rateio.


Precisariam ir muito mal nas últimas rodadas Well, Gordo e Soberano para não ficarem com o rateio, caso Vasco seja campeão.




Se Corinthians ficar mesmo com o título, Soberano terá dificuldades em tirar pontos do Léo na última rodada.
















Apenas Nivaldo está acertando os 4 rebaixados. Mas muita coisa pode mudar nas 2 últimas rodadas. Se Cruzeiro for rebaixado, ninguém fará 200 pontos. 7 competidores têm chances de obter todos os acertos.


Há muitas rodadas o artilheiro está definido. Quem não apostou em Borges, bobeou. Ele já estava 4 gols a frente dos adversários quando do prazo final para definição dos pontos extras.

Se Fluminense for campeão ninguém fará os 120 pontos do campeão.


Se Vasco ganhar o título, ninguém terá ganho direto disso - Fernando, Renato e Kaio estão muito abaixo da pontuação dos que dividirão o rateio; mas fará uma diferença grande: Gordo e Léo terão grande prejuízo e perderão a dianteira. O filho levará a pior.

Com a conquista do título pelo Corinthians, até Odelízia tem condições, ainda, de ficar com o rateio (ou seja, ficarão no top3 Gordo, Léo, Well, Soberano, Hélio ou Odelízia). Se o campeão for o Vasco - ou mesmo a zebra do Fluminense, 8 terão condições de ficar no Top3: Well, Gordo, Soberano, Hélio, Odelízia, Léo, Nivaldo e Elaine. Com um detalhe: Léo anda com palpites muito instáveis. Desses, é o que representa o menor perigo.

6 comentários:

  1. A essa altura, quem está a mais de 100 pontos do líder precisa de alguma zebra pra entrar nos "rateáveis". Odelízia, a 50 pontos de Soberano, terá de fazer milagres nessas últimas rodadas. Hélio, Nivaldo, Elaine, também. E Corinthians não pode ser campeão de forma alguma.

    Aliás, eu e Odelízia não apostamos em Borges. Se tivéssemos apostado, nossa sorte seria outra agora.

    ResponderExcluir
  2. Com 100 pontos do Borges, Odelízia teria facilidade para participar do rateio em qualquer cenário: Corinthians sendo campeão ou não.

    ResponderExcluir
  3. Edson é o grande vacilão!!!
    Segundo lugar em pontos, apostou que Vasco e Figueirense seriam rebaixados. E logo o Santos ficaria com o título.
    Com certeza, suas apostas tiveram a coragem de um samurai. Mas se formos considerar sabedoria...

    ResponderExcluir
  4. Vou torcer muito para que o Ceará escape. Caso ele saia do Z4, o Carlos perde 50 pontos e a diferença cai só para 11.

    Ceará pega o Cruzeiro na próxima rodada. Se os mineiros ganharem: Adeus Ceará.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não dá para dizer que o artilheiro está definido.
    Fred já está com 20 gols. 3 a menos que o Borges.

    Fred fez 7 gols nos últimos 2 jogos. Borges está pensando no Mundial.

    Tudo pode acontecer...

    ResponderExcluir
  6. Se Fred ficar com artilharia entro na briga pelo G3. Mas não to acreditando nisso, não.

    x-x-x

    Rapaz, kd o Tiba? Depois do vídeo do Tiba Balboa ele sumiu. Passou a bater recordes de pontuação mas não apareceu mais por aqui.

    ResponderExcluir