domingo, 20 de maio de 2012

1ª Rodada

E veio a primeira rodada. Yuri fez 75 pontos nos jogos de sábado. O que garantiu a primeira colocação, seguida pelo estreante Dudu, irmão de Soberano. Representando as mulheres, Elaine é a terceira. Canabrava é o quarto. E o Profeta, pai do Felipe, é o quinto e completa o grupo de frente.
Brigadeiro, Dedé, Tatu, Tiba, Gustavo e Jean não fizeram feio: quase 100 pontos, numa boa média pra uma rodada inicial.
O 12º lugar de Lorrane ainda a deixa em perfeitas condições de lutar pelo título. Mas deve ter cuidado com Paulinho, Kirkdouglas, Gregory e Azamba, o cunhado de Gordo, que também querem o prêmio maior.
Airton ainda é dúvida: teve indicação de alguém?
Escalão intermediário tem Nivaldo, Zaia, Magrão, Alessandro, Léo, Kidmumu e Nolyen.
Já no pelotão dos sufocados: Celiz, Soberano, Farinha e Well. Mas não se engane: também estão firmes e fortes na briga pelo pódio.
Ainda não temos um pelotão dos enrolados, formado por aqueles que estão a mais de 100 pontos do líder. Que se cuidem, contudo, Danilo, Ademir, Felipe, Gordo, Andrezinho, Hélio e Tiago.
O campeonato está começando. A pontuação também. Ainda é tempo de novas adesões. Afinal, faltam 37 rodadas e mais 420 pontos extras em disputa.

13 comentários:

  1. Só zerei um jogo, claro, o jogo do Flamengo, parem de rir, não coloquei vitória do Fla, tinha posto vitória do Sport miserável. Só cravei um tbm, o gol do Figueira aos 48 me deu 25 pontos lindos, um 14 pontos, Inter e Coritiba, 5 jogos com nove pontos e dois jogos com 5 pontos. Parabéns ao Yuri que cravou os 3 jogos do sábado, um monstro, não sei quem é o Airton, não fui eu que indiquei. Minha média ano passado foi de pouco mais de 73 pontos, se conseguir manter a média de 94 por rodada tenho chances de não passar vergonha. Conselho, não apostem com o coração, só se fode na maioria das vezes! Em tempo, não se preocupem, antes da 10ª rodadas estarei de volta ao meu lugar, ou seja, entre o 12º e 28º lugar...

    ResponderExcluir
  2. Airton Mister A deve ser indicação ou do Andrezinho ou do Léo. Mas tá parecendo que não é de ninguém, não.

    ResponderExcluir
  3. Airton não é meu. Em minha defesa, quem aposta 3 a 0 no Flamengo, tem que se lascar mesmo. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Tiba, minha expectativa de chegar a 18º era só no fim do campeonato. Cheguei ali cedo demais.
    Well, vai fazer companhia pra gente na parte de baixo o ano inteiro? O Gordo acho q vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha intenção não é ficar muito tempo na parte de baixo não. Estou acostumado é com pódio. hehehe Posso não ganhar o prêmio principal, mas pelo menos entro na arrecadação....Veremos!!!

      Excluir
  5. 24 pontos no domingo foi de arrebentar qualquer um... 55 no sabado vice liderança... mas tem nada naum vamos na briga pela libertadores esse ano... ano passado quasee deu.. 6º colocado kkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKK Fiz 30 pontos no sábado e 64 pontos no domingo, este Aírton sei quem é não... Ai Well, falando de vc ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Davi 24 pontos? Acho q vc vai trocar de time... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa falar, em breve estarei no meu devido lugar. Meta é pódio de novo. Já fiz o pacto...

      Excluir
  7. Esse Airton Mister A é infiltrado. Vamos deixar ele alegre mais um pouquinho e daqui a pouco a gente elimina ele.

    ResponderExcluir
  8. Edmilson é do Andrezinho? Márcio ainda vai entrar, Farinha? Léo, o Robson vai entrar?
    Ninguém quer ficar com o Airton Mister A?

    ResponderExcluir
  9. Nivaldo, o Edmilson trabalha aqui comigo e quer brincar, para conhecer e se der ano que vem participa. Se tirar o Mister ganho uma posição tbm? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir