Com atraso, a classificação e pontuação após o último jogo das oitavas. Yuri mantendo a liderança, Renato, Gustavo e Well insatisfeitos com o resultado, brigando pela frente. Atrás, precisando de fatores surpresa, Nivaldo, Paulinho, Gilvan e Tiba.
Gustavo e Well não querem se distanciar da liderança, ficando a menos de 30 pontos da linha de cima. Tiba e Gilvan diminuíram a diferença para o líder, mas, ainda assim, mais de 100 pontos atrás, levando dificuldades para contornar a situação. Dependem de acertar os pontos extras do campeão.
O matemático Oswald de Souza mandou me avisar que a chance de sair do buraco neste bolão são as mesmas da final da próxima Copa ser entre Botsuana X Zimbábue lá em Cuiabá.
ResponderExcluirO que disse Luis Fernando Veríssimo hoje sobre estatísticas... "embora estatisticas geralmente só comprovem a falta do que fazer do estatístico..." Bão, tô tendo o q fazer, sim. Não sou estatístico, mas gosto de brincar com números qd chego em casa. heheh
ResponderExcluirEsperando 1 X 0 pro Paraguai e 2 X 2 Espanha e Portugal, com classificação da Espanha. Vamos ver.
ResponderExcluirMudei de idéia. 2 x 1 pra Espanha. Não é possível 2 empates no dia.
ResponderExcluirZerei PAR x JAP...
ResponderExcluirAgora e contar com uma vitória da Espanha...
Salvei 5 pontos.
ResponderExcluirFim de jogo: Espanha 1x0 Portugal
ResponderExcluir9 pontos. os unicos do dia...
14 pontos. Tá mais fácil, mesmo, Botsuana e Zimbábue disputar a final da próxima copa em Cuiabá que ganhar esse bolão, rapá.
ResponderExcluir