quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa - 7º Dia

Após a ressaca de ontem, tudo parece voltar à normalidade. Os pontos de ontem e hoje serão computados conjuntamente, já que houve empate de pontuação de acordo com critérios adotados pelo site.
-x-x-

Os corajosos Yuri e Nivaldo ainda estão confiantes que ao final da Copa a Espanha levantará o Caneco. Mesmo após a zebra de ontem. São guerreiros. Disso ninguém duvida.

-x-x-


Renato permanece na liderança, mas não consegue aumentar dianteira. Pelo contrário, Tiba está a 2 pontos. Paulinho e Gilvan, antepenúltimo e último, estão a apenas 30 pontos do primeiro lugar. Outro dia sem pontuar e a liderança de Renato vai pro brejo.



-x-x-

Lembrando:
A liderança vale R$: 126,00
O segundo lugar vale: R$ 36,00
e o terceiro lugar recebe: R$ 18,00

-x-x-

Caso alguém acerte o campeão, os 100 pontos farão a diferença. Talvez duas das apostas já estejam fora do páreo.

6 comentários:

  1. Ainda acredito que o Gilvan é o principal suspeito de invadir o site do Bolão e cancelar os pontos de ontem. Mas a possibilidade de Valdir - o não-apostador - ter feito isso também é grande.

    ResponderExcluir
  2. Sérvia ganhando da Alemanha... E coloquei 3 X 0 pra esse time safado! Os caras só podem tá levando dinheiro pra me prejudicar no bolão. Não é possível!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Nivaldo. acabei colocando o mesmo placar para a Alemanha... Copa Fode Bolão 2010.
    Alemanha ainda acha de perder um pênalti..

    ResponderExcluir
  4. fim de jogo: #GER 0x1 #SRB ...

    Agora é contar com os pontos das vitórias dos EUA e Inglaterra...

    ResponderExcluir
  5. Rapá eu tinha posto 3x2 para a Alemanha e ganhei 5 pontos, ao que me parece foi um super lucro...

    E no jogo dos EUA levei 5 pontos tbm, porque tinha colocado 3x2 para os EUA, ao que me parece tbm foi um lucro...

    O que tem de gente caindo neste bolão não é pouco...

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E na noite de quarta eu mudei o placar de Argentina 3 x 1 Coréia do Sul para 2x2 é um bosta mesmo né?

    Mas para compensar eu mudei França 1 x 1 México para México 2 x 1 França, compensou, e a Alemnha segue me derrubando...

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir