sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa - 8º Dia

Em novo dia de pontuação medíocre, Yuri e Nivaldo dividem a liderança de hoje com apenas 14 pontos. A terceira posição ficou com Gustavo, Tiba e Wellington. Gilvan não pontuou.

-x-x-

Lembrando que 8 estão apostando, mas o rateio é com dinheiro de 9.



Tiba é o novo líder. 3 pontos a frente de Renato, que foi para segundo. Nivaldo e Gustavo brigam a tapas pelo 3º lugar.

Gilvan esqueceu como pontua. O gráfico de pontuação dele se assemelha a eletrocardiograma. Pelo jeito, é quem mais está sofrendo com a Copa das Zebras.


14 comentários:

  1. Eslovenia 2x0 EUA. Acho que não deveria ter apostado nos EUA.. foda!!

    ResponderExcluir
  2. Coloquei 1 x 1. Se Eslovênia economizasse 1 golzinho, só, teria 5 pontos. Agora é esperar que a Inglaterra ganhe com placar simples e somar 25 pontos do dia.

    ResponderExcluir
  3. Queria entender como Tiba conseguiu fazer 5 pontos nos jogos até agora! Tá de sacanagem.

    ResponderExcluir
  4. Empata os EUA 2x2. Tinha colocado 2x1 para eles.
    Vai rendendo 5 pontos... mais um gol deles para render 9 pontos seria bom...

    ResponderExcluir
  5. Anularam um gol legal dos EUA.. PQP!!

    ResponderExcluir
  6. Levei 9. Apostar em empate é muito ingrato. A gente nunca faz 14 pontos. Ou faz 9 ou faz 25. A essa altura, 9 fica passando d bom.

    ResponderExcluir
  7. Grande Nivaldo, é simples no jogo da Alemanha eu tinha posto 3x2 para a Alemanha o q me rendeu 5 pontos, ao que me parece um super lucro...

    A mesma coisa para o jogo dos EUA, tinha posto 2x1 para os EUA e me rendeu de novo 5 pontos, e acho que foi lucro de novo, se não tivesse ter feito a merda de mudar o palpite da Argentina e Coréia de 3x1 para a Argentina para 2x2 estava com mais folga.

    Como apostei na Argentina campeã vou bem, mas se der Brasil eu não fico nem entre os 3 primeiros...

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tá reclamando de q, Tiba? Eu e Yuri apostamos na Espanha campeã... Já tem risco dela não ir pras oitavas...
    snif

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk

    Tô reclamando não, até que não tá tão ruim, agora, se ficar 1x0 para a Argélia eu ganho 5 pontos.... pensa em 15 pontos que vale muito, pois muitos não devem nem fazer 5 se a inglaterra perder...

    ResponderExcluir
  10. Tô preferindo o 1 X 0 da Inglaterra. Nâo é possível q todo mundo vai fazer 25 pontos nesse jogo.

    ResponderExcluir
  11. Eu não, eu pus 3x1 para a Inglaterra, se conseguir legal, se não os 5 pontos já fica legal, 1x0 me dá 9 pontos, e muita gente deve acompanhar...

    ResponderExcluir
  12. 33 min/2º
    Coloquei 2x0 para a Inglaterra.. mas esta dificil sair gol nesse jogo...

    ResponderExcluir
  13. E eu q pus 3x1?

    Tô torcendo por um gol da Argélia... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ae Nivaldo e Well, fizeram 5 pontos cada um...

    eu zerei...

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir