Gustavo é o quarto competidor a assumir a liderança. Mas obteve o topo da disputa com folga sobre os demais participantes. A não ser Nivaldo, a 9 pontos dele, se distanciou dos demais, chegando a ficar a 88 pontos de Gilvan, o oitavo colocado.
Gustavo não apenas pontuou em todos os jogos, como acertou dois placares exatos e um dos placares da partida que acertou o vencedor. Nivaldo acertou o placar de uma partida em que errou quem seria o vencedor, mas foi na mosca nos outros dois jogos. Yuri, Renato e Wellington também fizeram bonito. Tiba foi regular, num dia de alta pontuação. Paulinho, sofrível. E Gilvan... Bem, é melhor ele pagar novamente pro administrador do site dar outro pau daqueles e a pontuação ficar igual pra todo mundo por mais uns três dias pra recuperar o fôlego.
O único que subiu no gráfico foi Gustavo. Nivaldo ficou levemente estável. Os ex-líderes Tiba e Renato caíram mais de 30 pontos. Que era a distância que Paulinho e Gilvan vinham procurando manter da linha rosa. O eletro de Gilvan mostra um paciente agônico, conforme se vê no gráfico. Se não usar doping, não chega lá em cima, não.
Gracias aos australianos e ganeses.
ResponderExcluirAbraços.
E viva a Dinamáquina!!!
ResponderExcluirGustavo está se achando o fodão pq cravou 2 e 14 pontos no outro jogo. 64 pontos.
ResponderExcluirFiz 24 pontos hoje e fiquei no quase...
Se Holanda e Camarões tivessem feito mais um gol e Gana não tivesse tomado... mas o se não joga.